O nosso ateliê

Rua Pedro Nunes, 46
2330-305 Entroncamento
Portugal
Email: hello@lovely.pt
Telefone: +351 249 726 290
Móvel: +351 919 215 344

Perguntas frequentes

Se não encontrar uma resposta às suas dúvidas, envie-nos uma mensagem.

Quais são os custos de envio?
Todos as encomendas serão enviados por correio registado, possibilitando a sua localização durante o envio. Os custos e o modo de envio serão calculados depois da compra estar definida. Como os nossos produtos são, em geral, bastante leves, optámos por calcular os custos de envio com base no peso e no destino. Dessa forma, os custos são baixos.
Que métodos de pagamento estão disponíveis?
O pagamento pode ser feito por PayPal ou por transferência bancária. Pode pagar de modo rápido e seguro usando PayPal. Se preferir pagar por transferência bancária, ser-lhe-ão fornecidos os nossos dados bancários.
Quanto tempo demora a entrega?
Para encomendas abaixo dos 2 Kg: a norma é 1 dia para Portugal, 3 dias para a Europa e 5 dias para outras partes do Mundo. Para encomendas com 2 kg ou mais: a norma é 3 dias para Portugal (7 a 15 dias para a Madeira e Açores), 5 dias para a Europa e 7 dias para outras partes do Mundo. Se o produto estiver em stock, fazemos todos os possíveis para o enviar nas primeiras 24 horas após confirmação do pagamento. Não podemos, contudo, garantir o serviço prestado por outras entidades, nomeadamente os serviços de correios e de entregas. Se quiser receber a sua encomenda Lovely mais depressa, envie-nos uma mensagem e tentaremos providenciar uma entrega expresso (com custos adicionais).
Quão seguro é fazer compras nesta loja? Os meus dados estão protegidos?
Não processamos pagamentos directamente através da nossa loja, por isso, nenhuma informação sensível (como números de conta e códigos de cartões) está alojada no nosso servidor. Os pagamentos via PayPal são processados através daquela que é provavelmente a infra-estrutura mais segura para pagamentos na internet.
Que acontece após a encomenda?
Poderá optar pelo método de pagamento que preferir. Após confirmarmos o recebimento, entregamos a encomenda ao serviço de entregas. Será disponibilizado um código de seguimento, para que possa seguir online o trajecto da encomenda enquanto viaja até ao seu destino.

Envie-nos um email

Por favor, preencha todos os campos.